top of page

Grupo PC Contabilidade

Público·18 membros

Katarina Tompson
Katarina Tompson

Conhecer os times faz tanta diferença?

Outro dia encontrei um confronto entre duas equipes que eu praticamente nunca tinha acompanhado e percebi como é difícil avaliá-lo sem nenhum contexto. Eu até poderia consultar resultados recentes, mas ainda faltaria entender como cada time costuma jogar e se aqueles números representam bem o momento atual. Em partidas de equipes conhecidas, sinto que consigo perceber detalhes que uma tabela sozinha não mostra. Isso me fez questionar até que ponto vale a pena considerar eventos sobre os quais preciso pesquisar tudo desde o começo. Talvez seja mais sensato simplesmente esperar por algo mais familiar. Vocês evitam confrontos quando conhecem pouco os participantes?

5 visualizações
Madina Tarin
Madina Tarin
há 10 horas

Eu normalmente deixo esses confrontos de lado, principalmente quando teria de aprender muita coisa apenas para avaliar uma única partida. O parimatch serve como um exemplo de lugar onde encontro eventos de vários esportes em um mesmo período. Entre eles há confrontos com participantes bastante diferentes. Isso me dá liberdade para ignorar o que desconheço sem sentir que preciso encontrar uma opinião sobre cada evento disponível. Prefiro reconhecer os padrões de uma equipe ao longo do tempo do que depender de uma pesquisa rápida feita pouco antes do jogo. Para mim, admitir que não conheço suficientemente um confronto costuma ser uma decisão mais útil do que tentar preencher todas as lacunas às pressas.

membros

• Shweta Kadam
    Shweta Kadam
  • Арно Дориан
    Арно Дориан
  • Hermoine Anderson
  • Alena Walker
    Alena Walker
  • Katarina Tompson
    Katarina Tompson
bottom of page